demo-attachment-1436-Rectangle-669-2
demo-attachment-532-Polygon-1
demo-attachment-3350-Rectangle-671

História do Nosso Grupo

demo-attachment-106-Rectangle-674
demo-attachment-46-Rectangle-6711
demo-attachment-44-Group-71
demo-attachment-202-Rectangle-653
demo-attachment-1423-Rectangle-675-2
demo-attachment-45-Group-72

Toda história tem o seu começo...

… e o Grupo Cheiro de Sucesso vem de um, da década de 2003, quando Ney Barbosa & Ray Casales foram apresentados ao mundo das vendas diretas, através de empresas de Marketing Multi Nível.

Nesta época, muitas empresas de produtos chegavam ao Brasil, cada uma com sua proposta, inclusive e principalmente de ganhos. Naquela época, não nos apresentaram à TupperWare.

Mas ficaram as experiências vividas, as lideranças que não marcaram nada e as que deixaram alguma vírgula na nossa história.

Por isso procuramos entender a situação de cada pessoa que chega até nós, com o sonho de empreender. Não, não é fácil, mas é possível!

Em 2018, após algumas reflexões, nascia uma nova logomarca, baseada no pensamento de grandes líderes, que sempre diziam:

  • se você quer ir mais alto, voe com as águias!

Assim nasceu a nova  logo, baseada numa ave que voa muito mais alto que a própria águia: o “Grifo-de-rüppell”.

Um grifo-de-rüppell colidiu com um avião, a uma altitude de 11.300 m, na Costa do Marfim em 1973.
 
A ideia é voar cada vez mais alto, alcançar objetivos cada vez maiores e mais ambiciosos.
 
Este é o grupo para o qual lhe convidamos a fazer parte, pois tem em seus líderes, a mesma visão que você tem, como novo empreendedor no mercado e venda direta, visto que começaram como você.
 
 

"Eu prefiro ter 1% do esforço de 100 pessoas, do que ter 100% do meu próprio esforço."

(John Paul Getty)